testando2kk Posted January 8, 2017 Posted January 8, 2017 Olá venho aqui relatar um problema ques esta havendo com minhas montarias e meus mascotes ... Após comprar em NPCs e treinar pra por no livro de summon ( SHIFT + P ) elas não aparecem mais diz que já há tenho no meu livro de Montarias . (OBS) http://prnt.sc/dsv684 Data/ 08/01/2017 Realm/ Fun Prioridade do problema ( 7-10 ) Obrigado...
Cogman Posted January 8, 2017 Posted January 8, 2017 That is a recipe not a mount for goodness sake, really? with that recipe you learnt you make the mount. There is nothing bugged here. 1
Excitant Posted January 8, 2017 Posted January 8, 2017 That is a recipe not a mount for goodness sake, really? with that recipe you learnt you make the mount. There is nothing bugged here. LOL, INDEED. @Testando2kk Amigo, ai é o recipe para fazer a montaria através de joalheria, ali mostra ''Já aprendido''(significa que você aprendeu a receita para fazer a montaria e não que você aprendeu a montaria). Bug reports isn't supposed to be written in english? anyway there is nothing bugged.
testando2kk Posted January 8, 2017 Author Posted January 8, 2017 LOL, INDEED. ''@Testando2kk Amigo, ai é o recipe para fazer a montaria através de joalheria, ali mostra ''Já aprendido''(significa que você aprendeu a receita para fazer a montaria e não que você aprendeu a montaria). Bug reports isn't supposed to be written in english? anyway there is nothing bugged.'' sim, cara amigo eu comprei pra vocês verem que eu já tenho mais repare que ela nao aparece no meu livro de montarias ! Observe que o nome que esta digitado no procurar é o nome da própria montaria e mesmo assim ela nao aparece !
Excitant Posted January 8, 2017 Posted January 8, 2017 '' sim, cara amigo eu comprei pra vocês verem que eu já tenho mais repare que ela nao aparece no meu livro de montarias ! Observe que o nome que esta digitado no procurar é o nome da própria montaria e mesmo assim ela nao aparece ! Ali é a RECEITA cara, não é a montaria. ''Já aprendido'' significa que você já aprendeu a RECEITA para poder fazer a montaria com Joalheria e não que você APRENDEU a montaria para seu livro de montarias.
testando2kk Posted January 8, 2017 Author Posted January 8, 2017 sim posso ter errado nessa ai mais tenho outras montarias que nao aparecem e posso provar com video se quiser !
Recommended Posts