Valaah Posted August 4, 2018 Share Posted August 4, 2018 (edited) Bem vindo ao servidor PandaWoW! Por favor, leia estas regras com muita atenção. Regras gerais do servidor PandaWoW [spoiler=Regras dentro do jogo] Regras: 1. As políticas oficiais do PandaWow. 1.1. A administração reserva-se o direito de fazer alterações diretas em qualquer lugar dentro da comunidade e pode alterar as regras sem notificar os jogadores. 1.2. Ao confirmar o registro quando você entrou, você automaticamente concorda e entende as regras. 1.3. Todos os jogadores devem manter-se atualizados com as regras em todos os momentos e não fazer isso é culpa do jogador. 1.4. A administração não é responsável por qualquer dano que possa ter sido causado por qualquer um dos serviços que a Pandawow oferece. 1.5. A administração não é responsável pela inacessibilidade temporária ou permanente de jogar no servidor para uma pessoa específica ou um grupo de pessoas. 1.6. A administração reserva-se o direito de remover qualquer acesso a qualquer um dos serviços dentro do Pandawow sem motivo a qualquer momento. 1.7. Apenas o proprietário da conta é responsável pelas ações realizadas nessa conta, independentemente de quem cometeu a ofensa. 1.8. As punições determinadas pela administração dependem da gravidade da ofensa. 1.9. A administração não é responsável por quaisquer ações que resultem em um jogador perder sua conta devido a sua própria falha. 1,10. Em caso de queda do servidor, a administração funcionará o mais rápido possível para restaurar todos os serviços. 2. Jogabilidade 2.1. O uso de software de terceiros/mecanismo de trapaça que é projetado para alterar/trapacear o jogo como não foi planejado é estritamente proibido. 2.2. Quaisquer métodos para abusar de um bug existente dentro do jogo para fornecer uma vantagem sobre os outros não são permitidos. 2.3. É uma ofensa ajudar um jogador que está usando software de terceiros ou trapacear para abusar de bugs. 2.4. Não é permitido pedir à administração quaisquer vantagens de jogo, como itens, gold, etc. 2.5. Discussões públicas sobre uma decisão que um membro da equipe tenha feito não são permitidas. 2.6. Quaisquer insultos, ameaças, pedidos etc. à administração, no jogo ou fora do jogo não são permitidos. 2.7. Não é permitido vender, trocar contas, itens ou qualquer serviço Pandawow a terceiros por dinheiro real. 2.8. Não é permitido anunciar softwares ou mecanismos de trapaça de terceiros. 2.9. O uso de Bots (como qualquer software de trapaça) não é permitido. 2,10. Não é permitido usar nomes de personagens ou guildas que incluam texto obsceno, vulgar, orientação sexual, racismo e discriminação. 2.11. Não é permitido usar apelidos, semelhantes aos usados pelos membros da equipe. 2,12. Não é permitido mexer na conta de outro jogador. 2,13. O roubo não é permitido (tirar da propriedade de outra pessoa sem a permissão ou consentimento da pessoa com a intenção de privar o legítimo proprietário dela). 2,14. Fraude deliberada para garantir ganhos injustos ou ilegais, não é permitido. 2,15. Não é permitido retirar itens da administração. 2,16. Não é permitido interferir ou interromper a administração enquanto eles estiverem fazendo seu trabalho. 2,17. Não é permitido negociar contas ou personagens de qualquer forma. 2,18. O roubo de saque (ninja looting) não é permitido (Se o lider da raid e os membros da raid entrarem em acordo exato sobre a distribuição de saque em um canal de chat público (como o canal Procurando grupo, Mundo ou Raid) antes do início do raid, nós permaneceremos por este acordo no caso de roubo ou distribuição questionável de saque). 3. Regras de bate-papo. 3.1. Não é permitido anunciar qualquer outro (Servidores privados de World of Warcraft) em qualquer serviço do Pandawow. 3.2. Palavrões ou usar linguagem ofensiva não é permitido. 3.3. Não é permitido insultar ou ameaçar outros jogadores de qualquer forma (correio, sussurro, bate-papo etc.) 3.4. Spam no bate-papo / flood não é permitido. (Spammar / Floodar é repetir a mesma frase / sentença mais de uma vez em um período de 10 segundos). 3.5. Criticar publicamente ou discutir uma decisão tomada por um membro da equipe é proibido. 3.6. Não é permitido oferecer serviços por dinheiro real. 3.7. Não é permitido solicitar/oferecer troca de contas. 3.8. Escrever mensagens em letras maiúsculas e MeNsAgEnS cOmO EsTa são proibidas. 3.9. É proibido insultar parentes de jogadores ou usar mensagens provocantes ou zombantes sobre parentes. Nós aprovamos: ☑ Cortesia, tolerância à administração e aos outros jogadores. ☑ Uma formulação clara dos problemas. ☑ Uso do Bug tracker. ☑ Ler as regras do servidor e perguntas frequentes antes de fazer perguntas. Nós não aprovamos: ☒ Intolerância e linguagem ofensiva. ☒ Palavrões e linguagem imatura. ☒ Erros excessivos de gramática. ☒ Perguntar problemas de jogos não relacionados à atividade de administração do servidor. ☒ Fazer perguntas estúpidas, sem sentido. [spoiler=Regras do Fórum] Cadastro: 1.1. É proibido usar nomes reais (ambos em nome de usuário e senha), nomes numéricos (por exemplo: 123254123). Também é proibido criar apelidos que contenham fala obscena, sites, e-mails e assim por diante. 1.2. É proibido o uso de apelidos "Administrador", "Moderador" e assim por diante e também é proibido o uso de apelidos do administrador ou do moderador e similares ou avatares contendo palavras de moderador, administrador e similares. 1.3. É proibido usar apelidos com Nome / Sobrenome de pessoas famosas. Por exemplo: Stalin, Hitler, Putin, Merkel (e similares, por exemplo: Ditler / Gitler). Proibições: 2.1. Calúnia, divulgação de informações falsas, edição de posts próprios com o objetivo de distorcer seu significado original, bem como a distorção do significado das mensagens de outros participantes da discussão é proibida. 2.2. É proibido o uso de fala obscena ou expressões rudes (incluindo a forma oculta). 2.3. É proibido o uso de expressões obscenas e rudes e insultos de qualquer tipo (inclusive contra indivíduos, nacionalidade, raça ou religião, afiliação política de outros participantes), incluindo avatares, fotos de perfil, assinaturas, informações de perfil, postar links para páginas de terceiros contendo insultos para usuários do fórum e assim por diante. 2.4. É proibido usar fala obscena na página "Sobre mim". 2.5. Proibimos fotos, vídeos, links na assinatura, em posts,avatares e assim por diante, contendo pornografia. 2.6. É proibido o uso não autorizado da identidade, informações pessoais e informações de mensagens privadas de qualquer usuário (sem a permissão dele). 2.7. Insultar a administração. 2.8. Postar mensagens negativas sobre os parentes dos jogadores ou de algum membro da equipe ou insultos ocultos para parentes. 2.9. Recriar tópicos com títulos sem sentido e títulos que não refletem a natureza do problema; novos tópicos em seções inadequadas do fórum que não tem nada a ver com o seu problema ou recriar tópicos com as mesmas questões/problemas, se você já teve uma resposta no primeiro tópico. 2,10. Fora do tópico, postando na seção errada, spam. 2.11. Criando posts sem sentido (fora do tópico), "bump" excessivo no rastreador de bugs (Bug tracker). 2,12. Flaming ou "trollar" contra qualquer membro da administração ou membro do fórum. 2,13. Escrever mensagens, títulos de tópicos, assinaturas em letras maiúsculas ou em letras maiúsculas e normais juntas (por exemplo: "PoReXeMpLo"), uso excessivo de negrito, itálico, tamanho, cor, fontes e assim por diante. 2,14. Moderando por si mesmo. Quando um membro do fórum que não é um moderador deste fórum faz observações para outros usuários. 2,15. Criticar publicamente ou discutir uma decisão tomada por um membro da equipe ou por suas ações. 2,16. Criando múltiplas contas, se sua conta principal for banida. Criar mais de 5 contas múltiplas enquanto sua conta principal esta banida, resultará em um banimento permanente para a conta principal e, claro, em todas as múltiplas contas criadas (alts). 2,17. Qualquer publicidade negativa para o projeto. 2,18. Publicidade de projetos / servidores de terceiros. 2,19. Atividade comercial: Compre / venda (ou tentativa) qualquer coisa por dinheiro real. 2,20. Propostas sobre a troca de personagens. 2,21. Proibido dar reputação positiva ou negativa (gosta / não gosta) usando múltiplas contas ou amigos. 2,22. Proibido religião, anti-religioso e propaganda política. Proibimos tópicos, imagens, citações e assim por diante, contendo conteúdo nacionalista, fascista e racista. É proibido a propaganda da violência. É contra as regras e você pode ser punido até com um banimento permanente! 2,23. É proibido citar a administração em assinaturas. 2,24. Postar mensagens com erros gramaticais excessivos, abusar de qualquer gíria e traduções. 2,25. Necroposting: dar "bump" um tópico que ficou sem resposta por um longo tempo. 2,26. Insultar membros do governo (presidentes, ministros, deputados etc.). Não é um projeto político, não discuta essas coisas em nosso servidor. 2,27. Insultos em qualquer base política (país, cidade, etc.). 2,28. O uso/propagação/propaganda de programas/cheats/ bots de terceiros e propagação de bugs e exploits. As punições para as trapaças mencionadas acima: Se sua conta for banida, você não terá a possibilidade de visitar nosso fórum com essa conta. 1.1. Banimento permanente. 1.2. Banimento permanente. 1.3. Banimento permanente. 2.1. De 7 a 14 dias. 2.2. 5 dias. De forma oculta - 3 dias. 2.3. 5 dias. De forma oculta - 3 dias (Remoção da assinatura / avatar / tópico). 2.4. 3 dias (remoção da informação). 2.5. 3 dias. 2.6. 7 dias. 2.7. De 7 dias até um banimento permanente. 2.8. 30 dias. Em forma oculta - 7 dias. 2.9. 1 dia. 2,10. 3 dias. 2.11. 3 dias. 2,12. 3 dias. 2,13. 1 dia. 2,14. 7 dias. 2,15. 7 dias. 2,16. Banimento permanente. 2,17. Banimento permanente. 2,18. Banimento permanente. 2,19. De 2 semanas até um banimento permanente. 2,20. 14 dias. 2,21. Todas as contagens de reputação serão removidas. A conta do principal infrator será suspensa em até 30 dias. Múltiplas contas será banido permanentemente. 2,22. Banimento permanente. 2,23. Remoção de assinatura, próxima ofensa: conta será suspensa até um banimento permanente. 2,24. Aviso, próxima ofensa: 3 dias de suspensão da conta. 2,25. 3 dias. 2,26. 7 dias. 2,27. 7 dias. 2,28. De 2 semanas até um banimento permanente. Violações sistemáticas e repetidas das regras do fórum resultarão em um banimento de 7 dias da sua conta de jogo. ** O Administrador se reserva o direito de fazer alterações no servidor e alterar regras sem antes notificar os jogadores. ** Critérios para banimentos: Se um jogador é encontrado tendo participado em tais ações, ele / ela irá: 1. Ser dado um banimento temporário (de 30 dias) ou permanente do jogo, dependendo da gravidade e frequência *: 1.1 Usar, anunciar ou promover qualquer software de terceiros não autorizado, programas para automatizar qualquer faceta do jogo, cheats ou hacks; a partir de 60 dias. Usando scripts (pqr); a partir de 90 dias. Se um jogador usar tais programas em um grupo ou raid, a punição será dada a todos os membros do grupo ou raid. 1.2 O uso de quaisquer bugs,erros ou exploits em um grupo / raid ou envolvimento em qualquer outra atividade que garanta uma vantagem injusta; a partir de 30 dias, a punição e o banimento serão dados a todos os membros da raid ou grupo. Também estar em lugares que você não deve legitimamente estar ou sem permissão não é aceitável (como a ilha GM ou box room, por exemplo). 1.3 Tentar evitar a punição, esconder o personagem. Sua conta será banida; a partir de 30 dias de suspensão da conta, além da primeira punição. 1.4 Repetição da violação ou agravamento da situação, cometendo outras violações de outra conta; de 30 dias para a conta atual e, claro, outras contas do infrator também serão banidas. 1.5 Anunciar, vender ou promover qualquer exploit que garanta uma vantagem injusta e possa degradar a experiência de jogo de outros jogadores. 1.6 Personificação de algum membro da equipe; representação de um membro da equipe, incluindo nomes de guildas que mostrem afiliação aos membros da equipe. Isso inclui o uso de seus nomes para roubar outros jogadores. 1.7 Usar a tag de GM (Blizz). 1.8 O uso de apelidos em guildas, nomes de pets que mostrem afiliação aos membros da equipe ou suas posições. 1.9 O uso das palavras "Bônus", "Admin", "Mensagem" e assim por diante nos nomes dos personagens e nomes das guildas que podem ser usadas para golpes. 1.10 Desrespeito ao servidor, o que inclui insultos em relação ao projeto ou aos proprietários, trollagem, ameaças ou outras expressões rudes para funcionários do PandaWoW, incluindo tickets, relatórios ou mensagens no jogo. 1.11 Qualquer atividade comercial: venda ou troca de quaisquer bens por dinheiro real, incluindo bens que não estejam relacionados ao PandaWoW. 1.12 Vender contas ou negociar quaisquer personagens/contas (ou tentativa) de quaisquer bens, itens ou moedas também não relacionados ao PandaWoW. 1.13 O anúncio de quaisquer empresas, organizações, sites ou servidores de World of Warcraft não relacionados ao PandaWoW, incluindo o uso do correio no jogo e mensagens privadas. 1.14 Roubar contas ou personagens (a fim de verificar a conta, podemos suspendê-la por um curto período de tempo). 1.15 Troca de vitórias em arena ou campo de batalha ranqueado: organizar jogos de arena e perder ou ganhar de propósito, para ganhar pontos de conquista ou ranque rapidamente. 1.16 Atacar jogadores do projeto com DDoS. (para isso precisamos de provas irrefutáveis). 1.17 Mentir para os membros da equipe (ou reter a verdade), particularmente sobre situações de violação de regras. 2. Ser dado um banimento temporário (de 1 dia) ou permanente do jogo, dependendo da gravidade e frequência *: 2.1 O uso de apelidos em personagens ou em outros nomes (guildas, animais de estimação, etc.) que contenham linguagem obscena, racismo, fascismo (inclui elementos e símbolos), pornografia, política, insultos a religiões e nações [não nos importamos se o personagem foi comprado ou criado há muito tempo, se um jogador tiver participado de tais ações, ele/ela deve eliminar a violação sozinho (mudar o nome/dissolver a guilda)]. A punição é um banimento de conta de 1 dia e dentro de 7 dias após a punição, o infrator deve mudar seu apelido de personagem ou dissolver a guilda etc. Se a violação não for eliminada, a conta será suspensa por 30 dias. Se a violação não for eliminada após esse período, a conta será avisada e depois banida novamente. 2.2 Mensagens provocativas ou zombeteiras sobre parentes de qualquer jogador ou funcionário do PandaWoW, incluindo insultos mascarados; a partir de 7 dias de banimento da conta para mensagens provocativas e 30 dias de banimento por insultos. 2.3 Abusar um bug existente no jogo para obter uma vantagem sobre os outros ou se envolver em qualquer outra atividade que garanta uma vantagem injusta; de 1 dia ou mais, dependendo da gravidade e frequência. 2.4 "Ninja loot": quando o membro do grupo ou raid rouba o saque de um cadáver sem deixar que outros jogadores rolem pelos itens; de 7 a 14 dias de suspensão da conta. 2.5 Golpes (furtos), pegar a propriedade de outra pessoa sem a permissão ou consentimento da pessoa com a intenção de privar o proprietário legítimo ou tentativas de fraude por correspondência; de 3 a 30 dias de suspensão da conta. 2.6 Divulgar qualquer informação privada de jogadores ou funcionários do PandaWoW sem o seu consentimento, incluindo fotos, redes sociais, números de telefone, Skype, endereço e assim por diante, sem o seu consentimento; de 1 a 31 dias de suspensão da conta. 2.7 A violação repetida e sistemática das regras do fórum em um curto período de tempo, a ignorância da punição; de 7 dias e mais para cada nova violação. 2.8 A violação repetida e sistemática das regras do bate-papo no jogo em um curto período de tempo, a ignorância das punições; de 1 dia e mais para cada nova violação. 3. Seja dado um silenciamento (mute) temporário *: 3.1 Usar expressões grosseiras claras e mascaradas ou insultos contra os jogadores (incluindo o ódio nacional ou étnico); de 30 a 360 minutos. 3.2 Usando linguagem obscena clara e mascarada nos canais /world e /english; de 30 a 240 minutos. 3.3 Spamming: comunicação excessiva com a mesma frase, frases semelhantes ou palavras quaisquer, com o único propósito de causar agitação no chat do jogo; mais de 3 mensagens de uma vez ou em um período extremamente curto de 10 segundos; de 30 a 720 minutos. ** O moderador de chat tem o direito de determinar o grau de interferência para os outros participantes na comunicação. ** 3.4 "Flood de habilidade": mensagens que contêm conteúdo inapropriado e controverso incluem, mas não limitadas, piadas obscenas com links de itens, magias e assim por diante; 720 minutos. 3.5 Usando texto colorido em qualquer canal; 1000 minutos. 3.6. Promover qualquer ódio político/étnico, petições políticas, piadas, discussões que possam provocar ódio; de 300 a 720 minutos. 3.7 Uso excessivo de caps lock no bate-papo [mais de 3 mensagens de uma vez ou em um período extremamente curto de tempo (** menos de 20 segundos **)]; de 30 a 90 minutos. 3.8 Expressões rudes, ameaças ou insultos a moderadores enquanto fazem seu trabalho (todos os apelidos dos moderadores estão em tópico especial); de 60 a 720 minutos. 3.9 Casinos no jogo ou jogos de azar com /roll - 360 minutos. ** Nos casos em que os jogadores estão causando sérios problemas no bate-papo, os moderadores não considerarão o curto período de tempo e silenciarão o ofensor. ** Lembre-se de que as diretrizes a seguir não descrevem todas as violações e não podem abordar todos os tipos de comportamento ofensivo. Assim, os Game Masters e os Administradores devem ter total discrição para lidar com qualquer comportamento que eles julguem inapropriado. Além disso, a suspensão do jogo também pode resultar no mesmo, em relação ao seu acesso no fórum. O PandaWoW reserva-se o direito de suspender o seu acesso aos servidores a qualquer momento, por motivos que incluem, mas não estão necessariamente limitados a sua falha em cumprir estas diretrizes. Encorajamos os nossos jogadores a cooperarem e desfrutarem do nosso servidor, mas nunca é aceitável cruzar a linha de forma abusiva. Se você se deparar com um jogador que está violando as regras acima, você deve denunciá-lo. Reservamo-nos o direito de avaliar cada incidente caso a caso. A ação que tomamos pode ser mais branda ou mais severa do que as listadas em cada categoria. *O maior grau de punição é um banimento permanente da conta, que é igual à perda da conta. A administração do Pandawow reserva-se o direito de fazer alterações no servidor e alterar regras sem notificar previamente os jogadores. Por favor, siga as regras e aproveite o jogo. O que fazer se você tiver um problema: Se você encontrou alguma quest com bug, PNJ, magia etc., por favor crie um relatório no rastreador de bugs (bug tracker) (Siga as regras para reportar). Se você viu algum infrator, envie-nos um relatório por meio do sistema dentro do jogo ou grave um vídeo e crie um tópico com provas nesta seção: Reporte um jogador. Se você acha que foi banido ou silenciado falsamente e não concorda com a punição, pode criar uma apelação nesta seção: Apelos de Ban\Mute. Se você tiver problemas com o jogo (não pode efetuar login, não pode alterar o idioma, etc.) ou com sua conta (não é possível alterar o e-mail, perdeu sua conta antiga, etc.), entre em contato com nosso suporte técnico. Edited August 4, 2018 by Valaah 3 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Create an account or sign in to comment
You need to be a member in order to leave a comment
Create an account
Sign up for a new account in our community. It's easy!
Register a new accountSign in
Already have an account? Sign in here.
Sign In Now