pipito309 Posted January 15, 2021 Posted January 15, 2021 Como vocês não podem me ajudar? Eu sei que realmente errei em dividir a minha conta com outro jogador, porém esse era o meu único personagem que tinha no servidor, demorou bastante tempo para deixar do jeito que estava. O rapaz furtou o personagem da minha conta sem eu ter permitido. Meu personagem Papitodk foi roubado da minha conta e gostaria muito de recupera-lo pois é o único personagem que tenho no servidor. Caso vocês realmente não possam recuperar para a minha conta, ao menos de um ban permanente na conta em que ele se encontra atualmente, ou o rapaz pode usar a vontade o personagem que ele robou? Papitodk Pandawow Fun
Rattag Posted January 16, 2021 Posted January 16, 2021 Hello. 1. Write on a English. 2. Judging from what Google translated to me, you gave player an account, and he stole your character, am I right? If so, create a theme in the section at the link: https://forum.pandawow.ru/forumdisplay.php?f=311 , For this rules: Account name Account creation date Country, region and city where the account was registered Stolen Character name, and realm (x100 or FUN) Country, region and city, from which you logged the game New mail / password, if with you want to set (If you need)
Recommended Posts