Frontlandia Posted February 27 Posted February 27 Depois de realizar o login, atualizar, ainda não abre e aparece essa mensagem, como proceder?
Technical Support Seanone Posted February 27 Technical Support Posted February 27 Olá. Experimente as seguintes soluções: 1. Abra o prompt de comando e digite: Route -f e pressione Enter e reinicie o modem e o computador. 2. Abra o prompt de comando e digite: tracert logon.pandawow.me e pressione Enter. 3. Abra a pasta do jogo e exclua todos os arquivos e pastas, exceto as pastas “Data”, “Interface”, “Screenshots”, “WTF” e o arquivo “config.json”. Baixe nossos arquivos (16,1 MB) e coloque-os na pasta do jogo com um substituto, inicie o jogo através do PandaWoWLauncher.
Technical Support Seanone Posted February 27 Technical Support Posted February 27 Talvez estes tópicos sejam úteis: 1. Como jogar em português e informações adicionais. 2. VPN, se o download ou instalação de algo da Internet for bloqueado pelo seu provedor. 3. "Launcher issues:" se o PandaWoW Launcher não iniciar.
Recommended Posts
Create an account or sign in to comment
You need to be a member in order to leave a comment
Create an account
Sign up for a new account in our community. It's easy!
Register a new accountSign in
Already have an account? Sign in here.
Sign In Now