Frontlandia Posted February 27 Share Posted February 27 Depois de realizar o login, atualizar, ainda não abre e aparece essa mensagem, como proceder? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Technical Support Seanone Posted February 27 Technical Support Share Posted February 27 Olá. Experimente as seguintes soluções: 1. Abra o prompt de comando e digite: Route -f e pressione Enter e reinicie o modem e o computador. 2. Abra o prompt de comando e digite: tracert logon.pandawow.me e pressione Enter. 3. Abra a pasta do jogo e exclua todos os arquivos e pastas, exceto as pastas “Data”, “Interface”, “Screenshots”, “WTF” e o arquivo “config.json”. Baixe nossos arquivos (16,1 MB) e coloque-os na pasta do jogo com um substituto, inicie o jogo através do PandaWoWLauncher. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Technical Support Seanone Posted February 27 Technical Support Share Posted February 27 Talvez estes tópicos sejam úteis: 1. Como jogar em português e informações adicionais. 2. VPN, se o download ou instalação de algo da Internet for bloqueado pelo seu provedor. 3. "Launcher issues:" se o PandaWoW Launcher não iniciar. Link to comment Share on other sites More sharing options...
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